sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Alfajor Havanna - melhor da Argentina





O Alfajor é um dos doces mais consumidos na Argentina. É constituída por duas capas de amido de milho com cobertura de chocolate ou de açúcar de confeiteiro,  recheio de doce de leite ou geléia. Eles vêm em todos os preços e qualidade, triplo, simples, de chocolate branco, etc, etc,.
Fazendo um pouco de história, Alfajores Havanna nasceu em 1948, para 450 km de Buenos Aires, Mar del Plata, o balneário mais popular na Argentina. De lá, seus produtos e seu nome se espalhou em toda a Argentina, mesmo para além da fronteira, com ramificações (cafés e venda de alfajores) em diferentes países da América Latina.
                                        

                 Video da história e fabricação do Alfajor




Vários anos atrás marca Havanna se juntou ao conceito de lojas de café, com distinto ambiente local e de qualidade, onde você também pode desfrutar de um café, nós oferecemos toda a linha Havanna, chocolates, bolos, biscoitos, doce de leite e É claro que os clássicos e saborosos alfajores Havanna.




Havanna é uma das marcas mais requintada e tradicional de alfajores da Argentina. Havanna é sinônimo de qualidade e matérias-primas selecionadas.
As lojas/cafeterias Havanna  estão espalhadas por todo Buenos Aires, oferece uma cafetaria de padrão muito bom, junto com lanches, alfajores, chocolates e doce de leite.

2 comentários:

  1. muito legal!!! fica uma dica a ser conferida:trata-se de um restaurante que se chama te matare ramirez,restaurante com temática erótica...dois dias da semana alem de boa comida,tem show de bonecos!!!para mim o melhor lugar que fui em buenos aires...fica a dica...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o seu blog e com ótimas dicas. Acho que vale a pena mencionar também o alfajor Capitán del Espacio, feito há mais de quatro décadas em Quilmes - exquisito!

    ResponderExcluir