sábado, 8 de janeiro de 2011

Como chegar a Buenos Aires?

Vôos diretos à Buenos Aires:
 São Paulo: Gol, TAM, Lan, Aerolíneas e British Airways
 Rio: Gol, TAM e Aerolíneas
 Porto Alegre: Gol, TAM e Aerolíneas
 Florianópolis: Gol e Aerolíneas
 Salvador: Aerolíneas


Com uma escala à Buenos Aires:
 Curitiba: Gol
 Belo Horizonte: Gol e TAM 
 Salvador: TAM
 Recife TAM


A Pluna voa de São Paulo, Rio, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre e Foz do Iguaçu com conexão em Montevidéu.

Observe sempre o aeroporto de chegada e partida, temos 2, Ezeiza Internacional a 35 km da cidade e o Jorge Newbery(Aeroparque). Todos os vôos da Aerolíneas e da Pluna – e em breve, alguns das outras cias. – operam no Aeroparque (de onde também saem todos os vôos domésticos).
Minha sugestão é a chegada pelo Aeroparque que está bem mais perto do centro, sobrevoa a cidade na chegada, acho lindo. Mesmo fazendo escala em Montevideo de 1 hora, no caso da Pluna, mas eu curto sempre, aeroporto novo e o Free shop bem legal.

Valores de traslado do aeroporto. Não recomendo em nenhum caso o taxi comum, sempre tem os oportunistas para se aproveitar de um turista. Na saída do desembarque se encontra varias empresas que prestam o serviço de translado. Eu utilizo sempre a  Manuel Tienda Leon. O deslocamento de Ezeiza pode ser por remis, taxi com aparência de carro comum que presta o mesmo serviço (150 Pesos o percurso) ou ônibus executivo (50 Pesos por pessoa) que chega próximo ao centro. O deslocamento do Aeroparque por remis até o centro de 25 a 30 Pesos o trajeto.

FREE SHOP
Para os fanáticos por um Free Shop é imperdível o da saída de Buenos Aires por Ezeiza, enooooorme com todas as lojas imagináveis , um paraíso de cosméticos, perfumes e tudo mais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário