sábado, 15 de janeiro de 2011

Helado Freddo - IMPERDIVEL!!




 
Uma das grandes marcas argentinas gelado sem dúvida, é Freddo. Desde 1969, com o seu primeiro solo local, em seguida, vem ganhando no mercado para o gelato artesanal, oferecendo a mais alta qualidade, para seus ingredientes, processamento e apresentação impecável.

Em 1982 uma grande expansão com a abertura de escritórios em Belgrano, Flores, Palermo, San Isidro, Costa Atlantica e dos principais centros comerciais da cidade. Hoje você pode ver em muitos lugares Freddo Sorvete em Buenos Aires, no resto do país e do exterior, e no Reino Unido, Uruguai, Paraguai, Bolívia e em breve em São Paulo.

Freddo Sorvete lançou também sorvete diet, sorvete sem glúten, sorvetes e congelados dieta kosher, o que amplia o espectro de público ea escolha do consumidor.

Ele também tem um serviço exclusivo de entregas, habito comum aqui, o que permite entrega em domicílio pelo telefone.
* Dica: Não deixe de provar alguma das varias opções de chocolate e doce de leite. Os de frutas o que tem de diferente e super gostoso é arandanos, uma frutinha roxa da Patagônia.  A minha sugestão é o dulce de leche tentacion, uma loucura!!!!!!!!




Um comentário:

  1. Que maravilha é de dar àgua na boca! E parabéns pelo blog, muito interessante, bjusssss

    ResponderExcluir