domingo, 30 de janeiro de 2011

Café de Garcia







Desde 1900 estas paredes permanecem de pé para receber aqueles que querem ver memórias mais preciosas da vida da cidade ouvindo um tango, um jogo de sinuca, beber café ou comer uma deliciosa super picada com a família e amigos.



Herança e orgulho no bairro de Villa Devoto, o Café de García é mais do que a continuação de uma tradição familiar com uma barra de memória, um museu de fotografias ou um refúgio para os itens obsoletos. 




Acessando por uma porta lateral do café, se encontra o que era o antigo quarto duplo da familia Garcia, hoje um bar em anexo ao serviço oferece uma "Super Picada" criada pela casa, que é composto por trinta ingredientes, cheios de azeitonas recheadas, almôndegas, berinjela marinada, pimentos assados, batatas fritas, frios variados e outras iguarias de dar água na boca de apenas imaginar. Apenas na quinta, sexta e sábado à noite nesta área tranquila do bar, onde, por último mas não menos importante, ornamentos tantos ou mais, no salão principal. Que escapou de uma pintura a óleo da vida ainda, os itens à moda antiga, em sua maioria doados por clientes e vizinhos estão interligados sob a luz quente do lustre central com troféus de caça, utensílios de cozinha, garrafas de óleo, as garrafas, cestas, fraldas e até mesmo um pão de queijo perfumado para ralar.




Localizado Calle Sanabria 3302 (Esq. José Pedro Varela) - Villa Devoto

http://www.cafedegarcia.com.ar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário