sábado, 8 de janeiro de 2011

Mi Buenos Aires Querido



Bem vindos ao nosso Blog.
Um dia estava na fila do caixa para pagamentos na Falabella (loja linda da Calle Florida) quando conversando com um casal de turistas brasileiros perguntei, quando chegaram? e me responderam que faziam 3 dias que estavam aqui e já poderiam ir embora porque já passearam bastante e conheceram tudo. IMPOSSÍVEL!!!! Estou aqui a 3 anos e falta muito para conhecer tudo, isso que passeio bastante.
A Cidade-com três milhões de habitantes - tem 48 bairros para percorrer. Não faltam atrativos para o turismo: monumentos, igrejas, museus, galerias de arte e teatros; praças, parques e jardins, modernos centros comerciais e feiras de antiguidades; hotéis simples e de primeira categoria, restaurantes típicos e de cozinha internacional; além do encanto sempre presente do tango.
Mi Buenos Aires Querido, é, de certo modo, uma metáfora da Argentina. É uma metrópole com personalidade própria, aberta à arquitetura, à cultura e à arte de todo o mundo; cosmopolita e contraditória, dinâmica e tradicional, histórica e vanguardista.
Envie um relato da sua viagem para Buenos Aires, Com suas impressões , dicas e sugestões para s.o.s.buenosaires.blog@gmail.com Será muito legal publicar sua aventura aqui no blog! Esperamos seu e-mail.

Viver Buenos Aires, promete ser uma fonte inesgotável de descobertas.
Tenho muitas dicas, acompanhem.

2 comentários:

  1. Nunca estive em Buenos Aires,irei com meu marido e minha filha ,agora em abril.Adorei seu Blog,pois o que buscava esta aqui,dicas para conhecer a verdadeira cidade.Que me parece encantadora,com respeito as suas origens e tradições,com respeito a sua história,algo que falta em São Paulo.Aqui o antigo é velho...uma pena.Quando voltar enviarei um email paara seu blog.Muito obrigada por sua iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Lucia!Fico feliz em saber qua gostou do blog, aguarde, em breve muito mais. Bj

    ResponderExcluir